Testemunho – O meu marido não me dava atenção e resolvi traí-lo

Hoje no blog do Mulheres Carentes vamos apresentar-lhe o primeiro testemunho de uma das nossas leitoras. “O meu marido não me dava atenção e resolvi traí-lo” é o testemunho da Carla.

De forma a garantir a privacidade de todos os intervenientes, os nomes e localidades foram alterados. Conheça-o de seguida.

O meu marido não me dava atenção e resolvi traí-lo – Testemunho

“Bom dia a todos, o meu nome é Carla, tenho 38 anos, sou de Lisboa e sou casada há cerca de 10 anos.

Conheci o meu marido na faculdade, namorámos por quase 9 anos antes de nos casarmos, e a nossa vida nos últimos anos mudou imenso.

Em janeiro do ano passado resolvi abandonar o meu emprego, e procurar por algo melhor, de forma a poder perseguir os meus sonhos. No entanto as coisas não correram tão bem como inicialmente pensei, e o meu marido deixou de me apoiar.

Acabei por ficar imensas horas em casa, sem muita coisa para fazer, e um dia a meio de março resolvi inscrever-me neste site, porque estava a começar a sentir-me carente e sem saber bem o que fazer da minha vida.

No primeiro dia que me inscrevi, comecei a falar com o Paulo, um homem espetacular, solteiro e com 33 anos.

Depois de quase um mês de conversa (disse-lhe logo no início que era casada), resolvemos marcar um encontro num dos vários motéis de Lisboa.

Senti-me como já não me sentia há vários meses. Feliz, divertida e acima de tudo excitada. Assim que entrámos no quarto, a química foi instantânea.

Estamos os dois cheios de vontade de estar juntos, e aproveitámos ao máximo aquelas 2 horas que tínhamos pela frente.

Desde os preliminares ao sexo propriamente dito, tudo foi intenso e maravilhoso. Experimentámos posições que eu já nem me lembrava, e falámos um pouco sobre algumas das nossas principais fantasias sexuais.

O Paulo disse-me que iria satisfazer todas as que pudesse, e a verdade é que ao longo dos meses seguintes, ele cumpriu, uma por uma todas as minhas fantasias.

Tornámo-nos amantes regulares, e ainda hoje é comum encontrarmo-nos. Não com tanta frequência como inicialmente, mas pelo menos uma vez por mês estamos juntos.

Em casa, as coisas melhoraram um pouco, até porque resolvi abrir uma empresa minha, e tudo está a correr na perfeição.

No entanto, estou a partilhar este testemunho convosco, para que saibam que muitas vezes um encontro extraconjugal, pode ser saudável para uma relação, que pode não estar a funcionar da melhor maneira por diversos motivos.

Hoje sou muito mais feliz do que há um ano atrás, e devo-o ao Paulo que entrou na minha vida na altura certa.”

Este foi o testemunho da Carla, e se tal como ela tem algo que gostaria de partilhar connosco, não se acanhe. Quanto à sua privacidade, não precisa de se preocupar, uma vez que a mesma se encontra salvaguardada.

 

Adicionar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *