Como encontrei o amor da minha vida neste site – Testemunho

Como encontrei o amor da minha vida neste site” é o testemunho que uma das nossas leitoras resolveu partilhar consigo. Ele é uma as nossas leitoras mais antigas e que faz também parte da nossa comunidade há diversos anos.

Para proteger a privacidade de ambos os intervenientes, os nomes e localidades foram propositadamente alterados.

Encontrei o amor da minha vida num site de relacionamentos

“Boa noite, o meu nome é Ana, tenho 35 anos, vivo em Portimão e encontrei o amor da minha vida neste site.

Eu era uma mulher carente após um divórcio complicado, e uma amiga havia me falado deste site, mas estava relutante em inscrever-me, pois poderia parecer desesperada.

Depois de vários meses constantemente deprimida e sem sair de casa para nada, resolvi que a minha vida teria de dar uma grande volta e que merecia voltar a ser feliz.

Nesse dia inscrevi-me e comecei a ver as fotografias e as localizações dos vários utilizadores, tendo inclusivamente recebido algumas mensagens logo nesse dia.

Uma das mensagens foi do Carlos, um homem de 37 anos, que vivia relativamente perto de mim, e depois descobri que também ele era divorciado.

Depois de falarmos online durante mais ou menos duas semanas (falar com ele era o ponto alto do meu dia), resolvi aceitar o convite dele para bebermos um café e conhecermo-nos pessoalmente.

O Carlos mostrou-se ainda mais perfeito do que aquilo que era online. Bastante divertido, ótimo sentido de humor, sempre a dizer piadas e a fazer-me rir, e um autêntico cavalheiro.

No final do encontro, ele deixou-me em casa e não tentou avançar (também já lhe tinha dito que queria avançar devagar).

Nesse dia à noite, entrei novamente no chat e continuei a falar com o Carlos, e disse-lhe que me tinha divertido imenso e que se ele quisesse que adoraria repetir o encontro, mas desta vez iriamos jantar.

Ele disse-me que também tinha gostado imenso e que se tinha divertido, e que teria de ser eu a marcar o restaurante (já que sou meio esquisita com comida).

Dois dias depois, lá fomos nós jantar, e o clima era cada vez mais intenso. Depois do jantar fomos dar uma volta pela praia, e aconteceu o primeiro beijo.

Foi algo de que não estava à espera, mas já que tinha ficado tão feliz e excitada, convidei-o para passar a noite comigo, ver um filme e quem sabe mais o quê.

Claro que acabámos por nos envolver, e foi sem dúvida uma das melhores noites da minha vida, ou melhor, a primeira de muitas.

Esta história aconteceu há 3 anos atrás, hoje eu e o Carlos estamos casados, e posso dizer que encontrei o amor da minha vida num site de relacionamentos.

Resolvi partilhar convosco esta história para que saibam que vão conseguir encontrar o amor, basta que não desistam. Ele pode estar em qualquer lugar.”

Este é o testemunho da Ana, e se tal como ela tem algum testemunho que gostaria de partilhar connosco, sinta-se à vontade.

Adicionar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *